domingo, 7 de fevereiro de 2010

Escocês desfalca seleção em jogo: “Cristo não quer rúgbi aos domingos”


Um dos mais tradicionais do rúgbi, o Torneio Seis Nações começará com desfalque e envolvido em uma polêmica de cunho religioso. O escocês Euan Murray afirmou que não participará da primeira rodada com a sua seleção, e explicou a situação com as suas crenças.

Para Murray, o grande problema é que domingo é um dia a ser respeitado e, segundo ele, Jesus Cristo não quer que se jogue rúgbi neste dia da semana.

“Eu gostaria que não houvesse partidas de rúgbi aos domingos. Cristo não quer que joguemos nos domingos”, afirmou o jogador, que segue uma doutrina evangélica.

Murray chegou a dizer que nem mesmo ligará a sua televisão para assistir a seus companheiros na partida contra a França, já que sua religião também não permite isso.

“Farei o que faço todos os domingos. É um dia em que se deve desfrutar do Senhor”, explicou ele, que não assistirá à equipe, mas afirmou vai orar por ela. Murray é uma das peças mais importantes da Escócia e deve fazer falta ao time na estreia no torneio.

Fonte: Esporte UOL

0 comentários:

Postar um comentário

Advertisement

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com