domingo, 14 de março de 2010

André Valadão está entre os 100 perfis mais influentes do Twitter Brasil


Apaixonado por mídias sociais e interação que é, André Valadão (@andrevaladao) acaba de conquistar a 37. posição no Top 100 do Twitter. De acordo com o site Twitter Rank Brasil, o cantor é um dos mais influentes “tuiteiros” (nome dado às pessoas que estão no microblogging) do nosso país a partir de uma fórmula que considera o envolvimento, popularidade e influência do perfil.

André Valadão é pioneiro no uso de mídias sociais no meio gospel. Além do site oficial e do blog, comunidades no Orkut, perfis no MySpace, YouTube e Vimeo, AV está no Twitter desde 8 de abril de 2009. De lá para cá ele conquistou mais de 42 mil seguidores enviando mensagens de até 140 caracteres com o objetivo de abençoar vidas. “É muito legal essa interação que temos com as pessoas no Twitter. Tenho meu blog há alguns anos e ali já tive experiências maravilhosas, testemunhos de cura, salvação e libertação. No Twitter não é diferente. Recebo palavras de benção, orações e ainda tenho a oportunidade de falar do amor de Jesus”, declara.

Sempre direcionado por Deus a inovar, AV compartilhou há alguns dias em seu perfil do Twitter que está ligando e orando por algumas pessoas que o seguem ali. “O Senhor colocou em meu coração a vontade de ligar para orar com algumas pessoas todos os dias. Desde que comecei a fazer isso tenho sido grandemente edificado e abençoado. Melhor é dar do que receber”.

Se você ainda não está no Twitter, acesse o site, faça seu cadastro e venha seguir Jesus com André Valadão. Http://www.twitter.com/andrevaladao

0 comentários:

Postar um comentário

Advertisement

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com