terça-feira, 2 de março de 2010

MK Editora lança livro com bastidores do filme 'Flordelis - Basta Uma Palavra Para Mudar'


Como reunir um elenco estelar para fazer um filme beneficente, em prol de uma mãe de 50 filhos e fazer dele um sucesso? Marco Antonio Ferraz revela detalhes de todo esse processo, desde a primeira ideia, os convites a cada ator e atriz, a mobilização do elenco até o flime pronto; tudo em busca da realização do desejo de ajudar Flordelis e sua família nessa iniciativa de coragem e determinação.

Através do livro Crônicas de um Milagre, de Marco Antonio Ferraz, você conhecerá os bastidores do filme Flordelis - Basta uma Palavra para mudar, pelas palavras de seu diretor. Uma história de como é possível tornar um sonho realidade, com a ajuda de Deus e de seus amigos. “Eu nunca pensei em fazer um livro sobre o filme. Eu ia escrevendo e, quando percebi, já tinha muita coisa... Isso acabou tomando forma”, explica Marco Antonio.

E, após conhecer Flordelis, a história do autor com certeza tomou um rumo diferente. “Eu acho que eu mudei a vida da Flor e ela mudou a minha vida. Eu não tenho como medir o quanto a minha vida foi transformada após conhecê-la, no sentido espiritual, pessoal, profissional. Ela com certeza mudou muito a minha vida”, revela o autor, que é uma referência, um forte nome no mercado da moda.

Ao ser questionado sobre qual seria o relato mais impressionante do livro, Marco foi categórico: “Cada um tem o seu significado especial. Não tem como escolher um”. O que ele não hesitou em falar, com certeza, foram os valores adquiridos por cada ator ou atriz do elenco após esse trabalho. “Eu acho muito bonito ver como essas pessoas se transformaram após esse projeto. Depois que conheceram a causa, viveram esse filme, com certeza passaram a enxergar as coisas de uma forma especial”, conclui Marco Antonio Ferraz, que quer compartilhar com você as crônicas desse milagre.
MK

0 comentários:

Postar um comentário

Advertisement

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com