domingo, 7 de março de 2010

Sandra Bullock recebe o Framboesa de Ouro de pior atriz do ano


Sandra Bullock, favorita na disputa pelo Oscar de melhor atriz por "Um Sonho Possível", recebeu pessoalmente no sábado à noite o troféu Framboesa de Ouro (Razzie) de pior atriz do ano pela comédia "Maluca Paixão" ("All about Steve").

Os vencedores do Framboesa de Ouro, que em 30 anos se tornou o anti-Oscar por "premiar" as piores produções de Hollywood, poucas vezes comparecem ao evento para receber o detestado prêmio.

Mas Sandra Bullock, de 45 anos, conhecida por seu senso de humor, mostrou que tem jogo de cintura e foi ao Teatro Barnsdall de Los Angeles para receber seu Framboesa.

A atriz distribui DVD's de "Maluca Paixão" aos participantes, e disse: "Voltarei no ano que vem se prometerem que verão o filme e vou perguntar a vocês se foi realmente a pior atuação do ano".

"Se não for o caso, devolverei o meu Razzie", acrescentou, antes de revelar que para ir à cerimônia havia deixado momentaneamente um jantar de caridade com Jeffrey Katzenberg, um dos produtores mais influentes de Hollywood.

"Agora tenho que voltar, já que, como sabem, trata-se de Jeffrey Katzenberg, e isso pode impedir que eu volte a trabalhar", ironizou.

Sandra Bullock também ganhou o Framboesa de pior casal do ano ao lado de Bradley Cooper pelo mesmo filme.

O filme vencedor da noite foi "Transformers: A Vingança dos Derrotados", que ganhou os Framboesas de pior filme, diretor e roteiro.

O troféu de pior ator ficou com o grupo Jonas Brothers, por sua atuação em "Jonas Brothers 3D".

Em ocasião do trigésimo aniversário da premiação, os Framboesas de Ouro também "premiaram" os piores da década, que foram o filme de ficção científica "A Reconquista", com John Travolta, enquanto que Eddie Murphy e Paris Hilton foram considerados os piores atores.

O troféu maldito de Hollywood consiste em uma framboesa do tamanho de uma bola de golfe sobre uma bobina de filme Super 8.

rcw-rr/dm

0 comentários:

Postar um comentário

Advertisement

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com