quinta-feira, 4 de março de 2010

Som Livre lança coletânea “O Melhor de Regis Danese”


A Som Livre está finalizando um super presente para os fãs de Regis Danese. É a coletânea “O Melhor de Regis Danese”. O álbum é resultado de uma parceria entre Danese e a gravadora que é uma das gigantes no mercado nacional.

O repertório reúne grandes sucessos do astro mineiro que é um dos cantores em maior evidência na atualidade. Hits como: “Amor Incondicional”, “O Melhor Que Eu Tenho”, “O Meu Deus é Forte”, “Quero Te Adorar”, “Faz Um Milagre em Mim”, são alguns dos destaques que enriquecem o CD.

Músicas de qualidade que traduzem o melhor do louvor e adoração fazem do trabalho uma ótima pedida para todos os gostos musicais. O lançamento poderá ser encontrado nas lojas de todo o Brasil, ainda no mês de março.

E não para por aí. Regis que também fez parte da Coletânea “Promessas”, lançada pelo Som Livre com os maiores nomes do gospel nacional em 2009, marca presença novamente. Já estão confirmadas duas de suas canções em Promessas II, novidade que ainda está sem data exata para chegar ao mercado.

Fonte: Assessoria de Imprensa Regis Danese

0 comentários:

Postar um comentário

Advertisement

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com