domingo, 21 de março de 2010

Vem aí o Campeonato Cearense de Futsal Evangélico 2010


Com o objetivo de fazer a integração entre as igrejas evangélicas do Estado do Ceará e promover o esporte e a saúde, em parceria com empresas evangélicas, prefeitura de Fortaleza, através das secretarias executivas Regionais e da Sercretaria de Esporte e Lazer e demais igrejas evangélicas do estado promovem o Campeonato Cearense de Futsal Evangélico, Edição 2010.

A solenidade de abertura será no sábado, dia 04 de Maio, às 19h, com apresentação de bandas evangélicas e danças rítmicas. Os jogos terão início no dia 06 e se encerram no dia 07 de Agosto.

A competição, este ano terá um atrativo adicional. Além da participação de 32 igrejas evangélicas do Estado, o Campeão e Vice representarão o estado no Circuito Nacional de Futsal Evangélico ainda sem data e local definido. Neste ano mais de 15.000 pessoas estarão envolvidas diretamente na competição.

A Copa Evangélica de Futsal é um evento voltado para membros das igrejas evangélicas, com a finalidade de incentivar a prática de esportes, integração entre cristãos/igrejas, e visando a união através do esporte entre os cristãos e que cada Igreja dentro do esporte defenda sua bandeira na Copa, mantendo o respeito por cada Igreja participante, pois fora o esporte, para nós o mais importante é a salvação.

Através desta fazemos muitas amizades e cada ano temos visto os times jogando um bom futsal. No entanto a cada ano temos um campeão diferente.

Hoje a Campeonato Cearense já está sendo reconhecida nacionalmente, onde participará do circuito Nacional em outubro, com sede provisória em São Paulo. Para participar deste Circuito Nacional seu time precisa ser campeão ou vice da Campeonato Cearense de Futsal Evangélico.

Para você que ainda não participou do Campeonato Cearense de Futsal Evangélico fica o nosso convite para você fazer parte desta família. Então, não perca tempo forme sua equipe e venha participar do Campeonato Cearense de Futsal Evangélico 2010.

Informações : www.futsalevangelico.com.br ou (85) 3062-8395 / 8821-1549

0 comentários:

Postar um comentário

Advertisement

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com