domingo, 23 de maio de 2010

Ministério Vineyard lança sua primeira coletânea “Acende o Fogo em Mim”


Você já notou a quantidade de lançamentos que semanalmente são publicados nas livrarias cristãs em todo o Brasil? Pensando nisso o Ministério Vineyard resolveu disponibilizar para os admiradores de suas canções uma primeira super coletânea reunindo 14 clássicos do ministério que estão presentes no repertório de muitas igrejas em nosso país.

‘São canções de adoração utilizadas em igrejas em todas as partes do Brasil, que expressam as principais características da música Vineyard: modernidade, profundidade e acessibilidade’, comenta Márcio Miguel, coordenador do projeto.

O título do álbum é ‘Acende o fogo em mim’, é uma homenagem á uma das canções mais cantadas da Vineyard ao redor do mundo. O álbum também substitui os CDs ‘Entrega’, ‘Mais que Paixão’ e ‘Grande Deus’ que saíram de catálogo por decisão do ministério.

O CD ‘Acende o fogo em mim’ pode ser encontrado nas principais livrarias do Brasil, no site do ministério www.vineyardmusic.com.br e também pode ser adquirido pelo televendas (14) 3265-2575 | 3265-1818.

Faixas:

01 Fome
02 Teu nome é santo
03 Acende o fogo em mim
04 A ti me entrego
05 Som celeste
06 Teu amor é incrível
07 Entrega
08 Tome tudo de mim
09 Faz morada em mim
10 Recebo sim
11 Vem sobre mim
12 Laços de amor
13 No controle tu estás
14 Grande Deus

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com