sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Desafio da Música Gospel: palco para novos talentos


Maior programa de incentivo a musica, estreia dia 06 de março na RedeTV!. Primeira gravação será neste sábado (27) e terá dueto inédito de Soraya Moraes e Chris Duran, jurados do programa.

O ‘Desafio da Música Gospel’ tem como objetivo principal incentivar e apresentar ao país a riqueza deste estilo, que leva milhares de pessoas a shows em todo o mundo. A estréia na TV será no dia 06 de março, mas a gravação do primeiro programa acontece neste sábado, dia 27 de fevereiro, às 15h30.

Um verdadeiro show gospel marcará a estreia com apresentações de Soraya Moraes, ganhadora quatro vezes do Grammy Latino, que fará um dueto inédito com Chris Duran, artista internacional que ficou estourou em 1998, e de lá pra cá já gravou sete discos. Os dois serão jurados do programa, ao lado do Genésio de Souza. Regis Danese, que já vendeu mais de um milhão de cópias de seu CD, e a banda Renascer Praise, com mais de 15 anos de estrada e 14 discos lançados também farão parte do espetáculo musical. Além disso, Conrado, o apresentador do reality, e Andréa Faria, repórter especial, estarão disponíveis para entrevistas.

Ao todo, serão 22 programas – sempre aos sábados às 13h30 – com uma hora de duração, em cinco meses de exibição. O grande vencedor ganhará um contrato com a Sony Music. A expectativa é de mais de 100 mil inscritos e o programa distribuirá R$ 5 milhões em prêmios. As inscrições podem ser feitas no site www.desafiodamusicagospel.com.br.

Fonte: MNiemeyer Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Advertisement

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com