segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Noivo morre a caminho da igreja no RS


O advogado Wayne Kirchoff de Melo, 30 anos, morreu a caminho da Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Santa Maria (RS), onde seria realizada a cerimônia de seu casamento, às 20h de sábado (6). Segundo a família, ele sofria de asma e teve uma crise aguda no trajeto para o templo.

Ele estava acompanhado de seu irmão e de sua mãe quando enfrentou problemas respiratórios, às 19h. O restante dos familiares dele e da noiva, a professora Suelen Haygert, com quem namorou por cerca de um ano e meio, estavam na igreja quando souberam da morte do noivo.

“Parece história de novela. Estava todo mundo na igreja esperando os noivos chegarem quando soubemos que ele tinha morrido”, disse Aline Kirchoff, 21 anos, prima do advogado.

A noiva estava a caminho da igreja quando recebeu um telefonema informando que o noivo estava passando mal. “Ela foi para a casa, tirou o vestido de noiva e foi para o hospital, mas ele [Wayne] já estava morto”, disse Aline.

Durante a crise asmática, Wayne pediu que o irmão o levasse para o hospital. “Ele chegou e já desmaiou quando saiu do carro. Com isso, ele acabou batendo a cabeça no chão. Meu primo foi socorrido, mas acabou morrendo logo depois”, afirmou Aline.

Parte dos familiares e convidados do casamento seguiram até o hospital em busca de informações sobre o advogado. “A comida que seria servida na festa do casamento foi doada para uma instituição de caridade”, disse a prima do noivo.

Suelen ainda não entrou no apartamento onde viveria com o futuro marido depois da morte dele. “Ela está muito abalada e nervosa com o que aconteceu. A Suelen não quer entrar mais no apartamento, então, não sabemos o que será feito com os presentes de casamento que eles receberam”, revelou a prima.

Wayne Kirchoff foi sepultado no Cemitério Ecumênico Municipal de Santa Maria às 10h deste domingo (7).

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Advertisement

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com