segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ore por Israel


As profecias da Bíblia estão se cumprindo. A ONU está contra Israel. Todas as nações estão se voltando contra Israel. O governo do Brasil é amigo dos inimigos de Israel e tem votado sistematicamente contra Israel no Conselho de Segurança da ONU. E os EUA, que sob Ronald Reagan tinham grande amizade com Israel, agora também se unem, sob Obama, em amizade aos inimgos de Israel.
Israel, uma pequenina nação cercada por enormes nações cheias de ódio contra os judeus, corre grande perigo.
Ore para que finalmente Israel se volte para o Deus de Abraão, Isaque e Jacó.
Faça jejum por Israel.
Ore diariamente por Israel.
Ore para que a paz e a justiça do Senhor prevaleçam em Israel e em Jerusaém, a eterna capital de Israel.
Ore para que Deus tenha misericórdia do Brasil, que tem grande aliança com os países que estão na linha de frente contra Israel.
Ore para que Deus levante líderes cristãos para denunciarem publicamente os rumos anti-Israel das políticas brasileiras.
A letra da música “Esta Terra É Minha”, composta por Pat Boone, tem a seguinte tradução em português:
Esta terra é minha, Deus deu esta terra para mim
Esta terra grande e antiga para mim
E quando o sol da manhã
Revelar suas montanhas e planícies
Então vejo uma terra
Onde crianças podem correr livres
Por isso, pegue minha mão caminhe comigo nesta terra de ouro
A terra plana e antiga comigo
Embora eu seja apenas um homem
Quando você está do meu lado
Com a ajuda de Deus
Sei que posso ser forte
Para tornar esta terra o nosso lar
Se for preciso lutar
Lutarei para tornar esta terra a nossa terra
Até a morte, esta terra é minha!

Julio Severo

0 comentários:

Postar um comentário

Advertisement

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com