segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Eyshila e Ana Paula Valadão comentam a tragédia na família MK Music


Através do twitter, Cassiane, Cristina Mel e Eyshila lamentaram neste domingo, dia 07, a morte do fotógrafo Sérgio Menezes, e do irmão da cantora Marina de Oliveira, Benoni Assis Vieira de Oliveira, filho da presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira. Eles morreram após a queda de um ultraleve no último sábado, dia 06, no Rio de Janeiro.


Cassiane relatou que no mundo carnal ela perdeu duas pessoas cheias de vida e planos para o futuro, ‘mas que no mundo espiritual Jesus voltou para eles’. “Desde ontem venho pedindo a Deus que console e fortifique. Uma perda desta é dolorosa demais pra seus corações. Só Deus pra sarar essa dor”, falou a cantora/pastora sobre a família das vítimas. A assembleiana relatou que não conseguiu abraçar Marina no velório realizado neste domingo, pois estava extremamente arrasada. “Só pude colocar a mão em seu ombro quando saía da capela aos prantos.”, lembrou.

Eyshila, cantora da MK Music, que na semana passada perdeu seu sogro, pastor José Santos, da Assembléia de Deus da Penha, disse que não se pode fugir da realidade da vida e que o mundo não é cor de rosa, mas há paz em meio ao caos. “Queridos, preparem-se pra encontrar com o Senhor. Jesus está voltando e precisamos estar prontos. Não sabemos o dia ou a hora.”, conclama. Ela mandou uma mensagem de carinho à Arolde, Yvelise e Marina de Oliveira. “Não tenho palavras pra consolá-los, mas recebam o meu abraço e minha solidariedade”. A cantora Cristina Mel, amiga de longa data de Sérgio Menezes lembrou a pessoa especial. “Sérgio Menezes estará sempre em meu coração. Que Deus conforte os corações de sua família e amigos”, expressou.
Blog de Ana Paula Valadão tem publicação especial sobre:

Queridos,

Recebi uma notícia terrivelmente triste. Creio que é importante compartilhar com vocês a fim de que todos possam orar e manifestar seu carinho à preciosa Marina de Oliveira, adoradora do Senhor Jesus e conhecida por seu trabalho à frente da gravadora MK.

Seu esposo Sérgio e seu irmão Benoni faleceram nesse sábado em um acidente de ultraleve. Não podemos imaginar a dor que ela, sua mãe, Yvelise, seu pai, o Deputado Arolde e todos os seus familiares e amigos mais íntimos devem estar sentindo.

Daqui de longe chorei e clamei ao Senhor, e espero conseguir manifestar meu amor por esta família de alguma maneira. A Marina se tornou muito especial para mim desde que nos aproximamos há alguns anos atrás. Eu acompanhei com alegria o novo tempo de restauração que Deus realizou em seu coração, ministério e em seus sonhos.

Eu me lembro de quando Deus trouxe o Sérgio para a sua vida. Eu e a Ezenete fizemos uma viagem surpresa ao Rio de Janeiro para nos alegrarmos com ela pouco antes do casamento. Vimos juntas a prova do vestido de noiva. Oramos e choramos de alegria. São pequenas, mas singelas lembranças.

Hoje, o meu coração e creio, o de todos os que amam a Marina e sua família, está quebrado e confuso. Não tenho explicações e respostas simplistas. Somente orações e o desejo de poder abraçar silenciosamente e chorar junto.

Se vocês puderem, orem por ela e sua casa. Escrevam, visitem o site da MK, demonstrando nesta hora o amor de Deus, através de milhares e milhares de manifestações de carinho para com esta família que tanto tem abençoado a nossa nação.

Ana Paula Valadão Bessa

Fonte: Creio / Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

Advertisement

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com