domingo, 7 de fevereiro de 2010

Irmão e esposo de Marina de Oliveira morrem em queda de ultraleve




Os dois morreram, no início da noite deste sábado (6), na queda de um ultraleve na Barra da Tijuca. Benoni Assis Vieira de Oliveira, de 45 anos, e Sérgio Ribeiro de Menezes, de 44, que era casado com a cantora evangélica Marina de Oliveira, filha do deputado, estavam na aeronave, que caiu numa lagoa no terreno do Clube Céu de Ultraleve, atrás do Autódromo de Jacarepaguá.
Na foto acima, Benoni aparece abraçado ao pai e à filha caçula, Lara, numa das últimas fotos da família toda reunida, tirada na noite de Natal do ano passado. Além deles, estão também na foto Luiza Oliveira Gerk, filha de Marina de Oliveira, e o marido dela, Nelson; a mulher de Benoni, Adriana; e a mulher de Arolde e mãe de Benoni e Marina, Yvelise.

— Estou dilacerado — disse Arolde ao site “G1”: — Eles saíram para voar e fotografar a cidade. Estava um dia lindo, tranquilo. Houve uma fatalidade que a gente não entende. Perdi dois filhos.

Os bombeiros foram avisados do acidente por volta das 18h30m, e um helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) da Lagoa foi acionado para tentar resgatá-los. Piloto e passageiro, no entanto, teriam morrido afogados. Ainda não se sabe o motivo do acidente, que só deve ser determinado após a perícia.
Segundo informações de parentes de Arolde, a aeronave pertencia a Benoni, um apaixonado por esportes radicais, que em 2006 já havia dado um susto na família, ao sofrer um grave acidente praticando motocross.

Fotógrafo, Sérgio Menezes (foto ao lado com Marina) era casado com Marina de Oliveira desde 2007. Foram dele as fotos e a arte do último CD da cantora, “Eu não vou parar”, que foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Música Cristã no ano passado.

Fonte: Extra Online / O Verbo

0 comentários:

Postar um comentário

Advertisement

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com