segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Filho de Arolde de Oliveira será cremado nesta segunda no Rio


Ele e o cunhado morreram em acidente de ultraleve na Zona Oeste. Os dois tinham decolado para fazer fotografias de paisagens da cidade.

O corpo Benoni Assis Vieira de Oliveira, de 45 anos, filho do deputado federal e ex-secretário de Transportes do Rio, Arolde de Oliveira, morto durante um acidente de ultraleve na Zona Oeste do Rio, será cremado na manhã desta segunda (8) no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, na Zona Portuária.

Sérgio Riberio de Menezes, de 43 anos, genro de Arolde, que também estava sobrevoando a Zona Oeste do Rio no sábado (6) quando a aeronave caiu em uma lagoa, foi enterrado no último domingo (7).

“Estou dilacerado”, disse Arolde ao G1. “Eles saíram para voar e fotografar a cidade. Estava um dia lindo, tranquilo. Houve uma fatalidade que a gente não entende. Perdi dois filhos”, lamentou no sábado, muito abalado, o ex-secretário.

Segundo informações dos bombeiros, a aeronave caiu numa lagoa que fica no terreno do Clube Céu de Ultraleve, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.

Bombeiros informaram que apenas a perícia poderá afirmar o motivo da queda.

Um helicóptero da corporação foi usado para auxiliar o resgate. Segundo as primeiras informações, piloto e passageiro teriam morrido afogados.
Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Advertisement

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com