domingo, 28 de fevereiro de 2010

Livro “60 motivos para sorrir” é baseado em versículos bíblicos que motivam e fortalecem a fé


Após uma palavra liberada pelo Apóstolo Estevam Hernandes, Karen Grace teve a ideia de lançar o livro “60 motivos para sorrir”. A obra fala sobre as promessas de Deus, sua fidelidade e seu amor. Baseada em versículos bíblicos, traz mensagens de conforto, de cura e de salvação, que servem tanto para edificação pessoal, como também para evangelização. Para a autora, o título é uma forma de aproximar as pessoas de Deus e trazer mais esperança e fé para todos os leitores.

“Sempre tive vontade de escrever um livro, mas nunca soube ao certo sobre qual tema. Tomei posse de uma revelação de Deus dada ao Apóstolo de que patrocínios para novos projetos seriam liberados e também de que o Senhor daria sonhos que estavam esquecidos. E foi durante uma conversa com uma amiga, que a ideia de lançar o livro acabou renascendo”, conta Karen.

A obra se encaixa na categoria livro-presente, por ter um formato diferenciado. Em espiral metálico, capa dura, 15x15 cm, sendo um pouco maior que um CD, o título vem com uma fita de cetim, que permite amarrá-lo e deixá-lo sobre um móvel como se fosse um calendário, para que, diariamente, todos possam ser alimentados com palavras de vida.

O público-alvo é bem variado, mas certamente mais feminino. São mães que compram para abençoar os filhos e noras ou colocar no quarto de seus netos, profissionais que deixam sobre a mesa do escritório e muitos que presenteam amigas e namoradas. Karen conta que soube de pessoas que adquiriram para colocar em seus estabelecimentos comerciais, próximo ao caixa, onde o cliente precisa esperar e acaba lendo uma mensagem que fala sobre Jesus. “O livro é um excelente opção para quem busca um presente diferenciado, com qualidade e conteúdo”, avalia a autora.

A obra, produzida em apenas quatro meses, vem conquistando grande aceitação do público e parceiros importantes. Para Karen o preconceito com relação à palavra de Deus surge, muitas vezes, pela falta de conhecimento da palavra. A Bíblia é um livro completo, que fala sobre os mais diversos assuntos e temas. Mas se ao ler, não analisarmos o contexto e a época em que aquele texto foi escrito, isso pode gerar alguma dificuldade de interpretação, principalmente quando falamos dos livros do velho testamento.

“Acredito que o sucesso de “60 motivos para sorrir” deve-se aos textos curtos, com linguagem fácil e direta. Conseguimos inserir o evangelho no dia a dia das pessoas, que aprendem mais sobre a palavra de Deus”, analisa a autora.

O livro é o primeiro título publicado pela autora – formada em hotelaria e desenho industrial, e há mais de 10 anos trabalhando como designer gráfico. Ela, que sempre gostou de escrever e quando era mais nova fez curso de redação e adorava escrever poesias e inventar histórias, mostrou a que veio em sua primeira empreitada pelo mundo da literatura. Agora é esperar pelas próximas novidades dessa autora, que já mostrou ter um futuro bastante promissor.

Para adquirir a obra, acesse o site www.palavraaomundo.com.br. O contato pode ser feito pelo e-mail comercial@palavraaomundo.com ou telefone (11) 3569-1989. Há preços e condições especiais para livrarias e revendedores.

noticiasrenascer

0 comentários:

Postar um comentário

Advertisement

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com